• Troca e devolução

    Antes de comprar, confira estas dicas para evitar transtornos:
    - Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
    - Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
    - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

    Motivos que lhe dão direito à troca ou devolução:
    Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

    Condições do produto para troca e devolução:
     Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
    Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
    Na embalagem original;
    Sem indícios de estrago por mau uso;
    Acompanhado de todas as peças que fazem parte do produto.
    A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso Departamento de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
    Opções de troca
    A troca poderá ser feita por:
    Mesmo produto;
    Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
    Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

    Restituição de valores:

    Valor do frete na desistência: Em caso de desistência do produto, o consumidor fica responsável por custear o valor do frete pago na devolução da mercadoria.
    Valor do frete em caso de defeitos: Caso o produto recebido esteja com defeito, fica sob responsabilidade da Divina Casa custear o valor do frete do produto enviado pelo cliente, e também o de reenvio da mercadoria.
    Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Divina Casa não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 (cinco) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
    Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição